Luís Martins

Biografia

Com o repertório permeado de influências da música popular brasileira e pelo amor declarado à Bahia, Luís Martins é uma das novas vozes da cena musical do país. Influenciado pelos sons do samba, jazz, pop, blues e bossa-nova, o cantor e compositor reúne toda essa diversidade rítmica em seu mais recente trabalho, o EP 'Sou Músico', lançado no final de 2018 e disponível em todas as plataformas digitais. O show de lançamento aconteceu no Café Teatro Rubi em Salvador, e teve clássicos da música brasileira no repertório, como canções de Gilberto Gil, Chico Buarque, Dominguinhos e Ivan Lins, além das canções autorais como 'Dona do Amor', homenagem à Dona Canô, e o novo single 'Saudades'.

Além de trabalhar com a música, Luís também é empresário no ramo da tecnologia. E por apostar alto em seu sonho, procurou dar asas à sua liberdade artística criando a Produtora Arroz de Hauçá, denominando-a como “templo de criatividade”, pois é de lá que surgem e são gravadas as músicas, e é onde ocorrem os ensaios com a banda.

Com sua musicalidade sensível, afetiva e simbolicamente rica, Luís Martins se debruça nas raízes da MPB e une a escrita poética à música cantada, sem deixar de trazer uma nova mistura e enriquecendo o cancioneiro popular. Por isso, consegue agradar dos ouvidos mais clássicos até aos mais novos.

Galerias de fotos

Conheça mais do meu trabalho nas plataformas digitais

Discografia

assista ao vivo